Quem Somos

Nós da Creche Escola Maré do Saber somos uma entidade pertencente ao terceiro setor e realizamos atividades visando o desenvolvimento do cidadão.
Creche-escola de período integral para crianças de 3 a 6 anos de idade com atendimento educacional, social e  alimentar.
A sede própria da  Creche está estruturada em um terreno  com 314 m²  e 220  m²  de  área construída  onde estão distribuídas 2 salas de aulas, recepção, cozinha, dispensa, banheiros, área de lazer com brinquedos. 

Projeto Arquitetônico : Ramiro Vasques CREA 1437/RS
CNPJ : 25.320.849/0001-73
Inscrição Estadual: Isenta 

Missão

Promover, através da educação infantil, a construção de cidadãos que possam transformar suas realidades e ter um futuro melhor.

História

Entidade social, sem fins lucrativos, a ONG Porto Zarpa Maré do Saber, trabalhou informalmente entre 2008 a 2015 com o nome de Creche Arco Iris ,em estabelecimento alugado na Barra do Pojuca.

A grande evolução se deu depois de 2016, com a construção da sede própria com sucessivos investimentos em infraestrutura, instalações e equipamentos apropriados. A enorme carência de creche voltadas a população de baixa renda foi determinante para o Porto Zarpa Hotel investir no crescimento da Creche .

A ONG Porto Zarpa Maré do Saber tem por finalidade apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através das atividades de educação infantil, musical, cultural e ambiental.

Atualmente a Porto Zarpa Maré do Saber é gestora e mantenedora da Creche Escola Maré do Saber que dá assistência educacional, social e alimentar à 82 crianças de faixa etária entre 03 a 06 anos de idade.